Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

INFORME

Claro anuncia campanha de benefícios no Mês do Cliente

Para comemorar o Dia do Cliente, operadora oferece um mês de várias experiências para que seus assinantes possam se conectar e aproveitar o período com muita diversão

quarta-feira, 16/09/2020, 16:41 - Atualizado em 16/09/2020, 16:41 - Autor: Claro


| Reprodução

Na Claro, o Dia do Cliente vai além de 15 de Setembro e vai durar o mês inteiro. Para homenagear seus assinantes, a operadora lança um pacote de vantagens que inclui promoção de prêmios Sua Casa, Seu clube, sessão de Lives temáticas, a chegada da CONMEBOL TV no lineup da Claro e a cobertura completa do futebol sulamericano na plataforma de TV por Assinatura, além de uma pasta de filmes especiais no NOW, serviço de streaming da operadora, com 50% de desconto.  Todos os benefícios do Mês do cliente são oferecidos pelo Claro clube, programa de fidelidade da operadora, e são válidos até o dia 30 de setembro.

Na promoção Sua Casa, Seu clube, o cliente cadastrado no Claro clube concorre a prêmios como Kits Claro clube e eletrônicos Samsung, como Smart TV 4K, Notebook, Smartphone e muito mais para equipar a casa e aproveitar ainda mais os serviços da Claro. Quanto mais produtos Claro o cliente possuir mais chances tem de ganhar. Para participar é simples, basta acessar o site www.claro.com.br/promocaoclaroclube, clicar em participar e responder a pergunta: Qual operadora faz da Sua casa, Seu clube?

De 14 a 19 de setembro, a Claro promove uma sessão Lives temáticas de humor, circo, dança, música e teatro musical, com participação especial dos artistas: Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus (dança), Dedé Santana e Marcos Frotas (circo), Cláudia Raia e Miguel Falabella (teatro musical), Baby (música), Preta Gil (música). As lives serão transmitidas no Canal do Cliente (500 no line-up da TV no Cabo, Fibra e DTH). Além da TV por assinatura, a programação também estará disponível para os usuários dos serviços móveis e da banda larga fixa da operadora, por meio do aplicativo do NOW. As lives são uma parceria da operadora com o Teatro Claro, em benefício do Retiro dos Artistas.

E uma das grandes novidades desta semana, especialmente para os fãs de futebol, é a chegada da CONMEBOL TV no lineup do pay-per-view Claro, garantindo que o assinante tenha acesso aos grandes jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade possível. Na Semana do Cliente, a Claro presenteia os clientes: os jogos da rodada com times brasileiros estarão abertos hoje no Canal do Cliente (500) e amanhã nos canais da CONMEBOL TV (711, 712, 713 e 714). A partir da próxima rodada, o acesso à Conmebol TV será exclusivo para clientes que assinarem os canais por R$ 39,90/mês (contratação de 12 meses).  

Neste mês, a Claro também preparou uma Pasta no NOW com 50% de desconto em diversos filmes de grande sucesso. Na programação estão lançamentos como Adoráveis Mulheres,  escrito e dirigido por Greta Gerwig, baseado no romance clássico americano da escritora Louisa May Alcott; Maria e João – O Conto das Bruxas, uma reinvenção sombria de um dos contos de fadas mais populares do mundo, com direção de Oz Perkins; Jogo Assassino, o suspense policial de David Raymond, com nomes no elenco como Henry Cavill e Alexandra Daddario; entre vários outros títulos.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS