Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CABO ANDREZA

Polícia investiga morte de policial feminina no Pará

quarta-feira, 16/09/2020, 11:10 - Atualizado em 16/09/2020, 11:10 - Autor: Com informações de Paulo Magno/RBATV


A militar morreu com um tiro na direção do peito
A militar morreu com um tiro na direção do peito | Divulgação

A morte da policial militar Andreza Maria da Silva Araújo do Nascimento, ocorrida na noite de ontem (15), gerou várias especulações e informações desencontrada sobre a causa do óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

O inquérito foi aberto pela PC através da Divisão de Homicídios e conta com a colaboração da Polícia Militar que se manifestou através de nota.

LEIA NA ÍNTEGRA!

"A PMPA lamenta informar que a policial militar Andreza Maria da Silva Araújo, 39 anos, faleceu na noite de hoje (ontem) em decorrência de ferimento de arma de fogo,  confirmado em hospital particular de Ananindeua. O companheiro da policial, que também é policial militar, e a acompanhava no momento do fato, presta depoimento junto à Divisão de Homicídios da Policial Civil sobre as circunstâncias do ocorrido. A Corregedoria da PM acompanha e auxilia a Polícia Civil em todos os atos investigatórios iniciais. Equipes do Corpo Militar de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial da PMPA prestam atendimento aos familiares da policial.

Logo após o ocorrido, a equipe de reportagem da RBATV esteve no local e colheu depoimento de colegas de farda da cabo lembrada pela coragem e bravura com que atuava.

ASSISTA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS