plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORLA DE BELÉM

Van atinge carros e mulher fica presa nas ferragens no Portal da Amazônia

Uma van que faz transporte alternativo de passageiros atingiu dois carros que estavam parados no Portal da Amazônia, bairro do Jurunas, na manhã desta quarta-feira (16). Pelas imagens é possível ver a gravidade do acidente.Uma das ocupantes de um dos ca

Imagem ilustrativa da notícia Van atinge carros e mulher fica presa nas ferragens no Portal da Amazônia camera Com a violência do acidente duas pessoas ficaram feridas e três carros danificados | Reprodução

Uma van que faz transporte alternativo de passageiros atingiu dois carros que estavam parados no Portal da Amazônia, bairro do Jurunas, na manhã desta quarta-feira (16). Pelas imagens é possível ver a gravidade do acidente.

Uma das ocupantes de um dos carros está presa nas ferragens, ela sai do veículo. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital.

"Eu vi só a van capotar, parece uma cena de semana. Quase pega no meus amigos que estavam fazendo atividade física (...) a moça do carro ficou presa dentro do carro, não deu como a gente tirar ela. Agora a única passageira da van nós levantamos a van tiramos, o motorista e o cobrador saíram. A senhora da van abriu o supercílio e assim que tiramos ela desmaiou", disse um dos frequentadores do local que reclamou da falta de fiscalização da Semob.

Um dos carros ficou imprensado entre a van e uma árvore. De acordo com outras testemunhas, a van estava em alta velocidade e o motorista não possui habilitação.

Populares filmaram o ocorrido e mostram que um dos carros atingidos ficou com a traseira totalmente destruída. Já a van ficou tombada.

Uma mulher ficou presa na ferragem e uma outra conseguiu sair da van

Veja as imagens:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias