Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ORLA DE BELÉM

Van atinge carros e mulher fica presa nas ferragens no Portal da Amazônia

quarta-feira, 16/09/2020, 11:18 - Atualizado em 16/09/2020, 11:17 - Autor: Redação


Com a violência do acidente duas pessoas ficaram feridas e três carros danificados
Com a violência do acidente duas pessoas ficaram feridas e três carros danificados | Reprodução

Uma van que faz transporte alternativo de passageiros atingiu dois carros que estavam parados no Portal da Amazônia, bairro do Jurunas, na manhã desta quarta-feira (16). Pelas imagens é possível ver a gravidade do acidente.

Uma das ocupantes de um dos carros está presa nas ferragens, ela sai do veículo. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital.

"Eu vi só a van capotar, parece uma cena de semana. Quase pega no meus amigos que estavam fazendo atividade física (...) a moça do carro ficou presa dentro do carro, não deu como a gente tirar ela. Agora a única passageira da van nós levantamos a van tiramos, o motorista e o cobrador  saíram. A senhora da van abriu o supercílio e assim que tiramos ela desmaiou", disse um dos frequentadores do local que reclamou da falta de fiscalização da Semob.

Um dos carros ficou imprensado entre a van e uma árvore. De acordo com outras testemunhas, a van estava em alta velocidade e o motorista não possui habilitação.

Populares filmaram o ocorrido e mostram que um dos carros atingidos ficou com a traseira totalmente destruída. Já a van ficou tombada.

Uma mulher ficou presa na ferragem e uma outra conseguiu sair da van

Veja as imagens:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS