plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FALTA DE SINALIZAÇÃO

Acidente na estrada da Ceasa deixa motoqueiro gravemente ferido

Uma das vias mais importantes e mais desprezadas pelo poder público em Belém volta a ser cenário de mais um acidente grave. Na manhã desta quarta-feira (16), um motociclista ficou gravemente ferido após colisão com uma Kombi na estrada que dá acesso à

Imagem ilustrativa da notícia Acidente na estrada da Ceasa deixa motoqueiro gravemente
ferido camera Segundo o motorista da kombi, o motociclista tentou ultrapassar dois carros e acabou colidindo na curva sem acostamento e sinalização | Tony Gonçalves/Rádio Clube

Uma das vias mais importantes e mais desprezadas pelo poder público em Belém volta a ser cenário de mais um acidente grave. Na manhã desta quarta-feira (16), um motociclista ficou gravemente ferido após colisão com uma Kombi na estrada que dá acesso à Central de Abastecimento do Pará, a Ceasa.

Segundo informações do repórter Tony Gonçalves, da Rádio Clube, que esteve no local, a colisão ocorreu em uma curva sem sinalização ou acostamento adequado.

Uma reclamação constante por parte de motoristas que precisam diariamente trafegar pelo local.

Em razão da batida, a motocicleta foi para no outro lado da via
📷 Em razão da batida, a motocicleta foi para no outro lado da via |Tony Gonçalves/Rádio Clube

No vídeo abaixo é possível ver mais das circunstâncias que ocorreram o acidente e a opinião do motorista da Kombi envolvido que fala sobre os problemas da via.

ASSISTA!

O motociclista foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele, mas conforme diz o condutor do veículo no vídeo, o estado dele é considerável grave.

Sobre a reclamação de falta de sinalização e acostamento na estrada, o DOL solicitou nota à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) que respondeu afirmando que a gestão municipal não tem responsabilidade na sinalização do trecho citado da estrada da Ceasa. Além disso, a SeMOB não é o órgão responsável por obras de estrutura viária, como o acostamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias