plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PODCAST

Coluna "Negócios à parte" com Mauro Bonna estreia em versão de podcast

O DOL inovou ao lançar o “Dolcast”, trazendo mais conteúdo e informação em formato de podcast – para o público que acompanha o portal. E um dos assuntos que está em alta, o empreendedorismo, também vai fazer parte dessa novidade.Pensando nisso, apresentam

Imagem ilustrativa da notícia Coluna "Negócios à parte" com Mauro Bonna estreia em versão de podcast camera Reprodução: Diário Online

O DOL inovou ao lançar o “Dolcast”, trazendo mais conteúdo e informação em formato de podcast – para o público que acompanha o portal. E um dos assuntos que está em alta, o empreendedorismo, também vai fazer parte dessa novidade.

Pensando nisso, apresentamos a coluna “Negócios à parte”, comandada por Mauro Bonna. Ele irá trazer temas especializados sobre o mundo dos negócios, novidades e influência no mercado atual.

Coluna "Negócios à parte" com Mauro Bonna estreia em versão de podcast
📷 |

O podcast da coluna “Negócios à parte” será de segunda a sexta-feira com assuntos que envolvem os bastidores dos negócios no Pará, economia, empreendedorismo, comércio, turismo e muito mais.

Ouça agora o podcast "Negócios à Parte" com Mauro Bonna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias