plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREPARE O BALDE

Bairros de Belém terão fornecimento de água interrompido por três dias

Os moradores de Belém ficarão sem abastecimento de água nesta segunda (14), terça (15) e quarta-feira (16), das 22h às 5h. A informação foi divulgada pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) na tarde de hoje.De acordo com a Cosanpa, a interrupção

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém terão fornecimento de água interrompido por três dias camera Reprodução

Os moradores de Belém ficarão sem abastecimento de água nesta segunda (14), terça (15) e quarta-feira (16), das 22h às 5h. A informação foi divulgada pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) na tarde de hoje.

De acordo com a Cosanpa, a interrupção do fornecimento será necessária para que seja feita a substituição de rede antiga para as novas instalações. O serviço será feito no período noturno para evitar maiores transtornos para a população.

A Cosanpa também informou que na terça-feira (15) fará serviços de manutenção preventiva na rede elétrica da estação elevatória de água tratada do sistema de abastecimento Paar, em Ananindeua.

Por esse motivo, será necessário interromper o fornecimento de água do bairro Maguari, Conjuntos Paar e Amapá-Roraima e do Loteamento Nova Jerusalém. O serviço será feito durante a madrugada, das 23h às 4h, para evitar maiores transtornos aos usuários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias