plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PODCAST

Dol Chef apresenta o melhor da culinária paraense no podcast do DOL

Com a estreia do Dolcast, trouxemos o primeiro programa de culinária para o portal. O “Dol Chef” veio com a premissa de desmistificar a forma de consumir a culinária. O programa terá tanto receitas simples, quanto as mais elaboradas, para deliciar e motiv

Imagem ilustrativa da notícia Dol Chef apresenta o melhor da culinária paraense no podcast do DOL camera Reprodução: Diário Online

Com a estreia do Dolcast, trouxemos o primeiro programa de culinária para o portal. O “Dol Chef” veio com a premissa de desmistificar a forma de consumir a culinária. O programa terá tanto receitas simples, quanto as mais elaboradas, para deliciar e motivar os ouvintes de plantão.

E para o primeiro episódio, chamamos a chef Bebel Lima (@bebellima), que possui um famoso restaurante na capital paraense.

“Após passarmos mais tempo em casa por conta da pandemia, todos ficaram com mais tempo livre. Lembro que nas minhas redes sociais, o que eu mais via eram pessoas cozinhando pão, ou bolo. Então, esse momento abriu as portas para que todos possam e arriscar em fazer uma receita na cozinha, e o podcast será mais uma aliada para os aspirantes da cozinha”, conta a chef.

Sem dar spoilers, o primeiro episódio do podcast irá trazer uma receita de dar água na boca. “Será uma receita de família que é vendida no meu restaurante. Ela me traz lembranças da infância, então tem muito significado pra mim. O nome da sobremesa é Maria Tereza, em homenagem a minha avó paterna, aposto que os ouvintes irão gostar!”, compartilha Bebel.

Ouça agora o primeiro episódio da coluna "Dol Chef" em podcast:

Dol Chef hoje com Bebel Lima

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias