plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Pará: homem incendeia casa com ex-mulher e cinco filhos dentro 

Uma mulher e os cinco filhos quase morreram, na madrugada deste domingo (13),  depois que o ex-companheiro dela invadiu a residência e ateou fogo na casa, com toda família dentro. O atentado ocorreu no município de Tailândia, no nordeste do Pará. De acord

Imagem ilustrativa da notícia Pará: homem incendeia casa com ex-mulher e cinco filhos dentro  camera Vítima e criminoso têm dois filhos | Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Uma mulher e os cinco filhos quase morreram, na madrugada deste domingo (13), depois que o ex-companheiro dela invadiu a residência e ateou fogo na casa, com toda família dentro. O atentado ocorreu no município de Tailândia, no nordeste do Pará.

De acordo com informações do Portal Tailândia, o crime foi cometido no bairro de Fátima 1, na periferia da cidade, por volta das 3h. O acusado - que ainda não teve o nome divulgado - agrediu a mulher e ateou fogo à residência, fugindo em seguida.

A mulher e as crianças, dos quais dois são filhos da união entre a vítima e o acusado, foram salvos com ajuda de populares. O bebê mais novo tem dois anos de idade.

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. O fogo foi contido, mas já havia destruído a casa inteira.

Agentes de segurança fazem buscas pelo criminoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias