plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EMBARCAÇÃO

Corpo de menino que desapareceu após acidente em Abaetetuba é encontrado 

A criança de 10 anos estava em uma rabeta que se chocou com uma embarcação

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de menino que desapareceu após acidente em Abaetetuba é encontrado  camera Divulgação//Bombeiros

O corpo de Jeferson Oliveira, de 10 anos de idade, foi encontrado na noite deste sábado (12). A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira (11), quando uma embarcação de médio porte se chocou com uma rabeta, no município de Abaetetuba, nordeste paraense.

A rabeta onde a criança estava naufragou rapidamente.

O ribeirinho seguia com destino ao município de Abaetetuba com a família para fazer compras de alimentos como de costume.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro disponibilizou mergulhadores e demais profissionais para tentar encontrar o corpo do menino.

As outras pessoas que estavam no barco foram socorridas por ribeirinhos e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA de Abaetetuba, inclusive a mãe de Jeferson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias