plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Comunidade do Sideral realiza Festival do Açaí neste domingo (13)

A comunidade do bairro do Sideral, na grande Belém promove no domingo (13), um grande evento valorizando um dos principais frutos do Pará: o açaí.Será realizado no pátio da Paróquia da Natividade, o Festival do Açaí, evento tradicional do bairro que de

Imagem ilustrativa da notícia Comunidade do Sideral realiza Festival do Açaí neste domingo (13) camera Divulgação

A comunidade do bairro do Sideral, na grande Belém promove no domingo (13), um grande evento valorizando um dos principais frutos do Pará: o açaí.

Será realizado no pátio da Paróquia da Natividade, o Festival do Açaí, evento tradicional do bairro que devido a pandemia da covid-19 será feito por meio de delivery.

Para participar, basta adquirir a cartela ao preço de R$ 12 que dá direito ao açaí e mais uma cumbuca, além de um acompanhamento que poderá ser a farinha tradicional ou de tapioca.

Toda a renda do evento será revertida para obras sociais da igreja da Natividade, que possui um grupo de teatro formados por jovens.

Para mais informações, o contato é (91) 982963689

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias