plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Corpo em estado de decomposição é encontrado em escola de Belém

Um corpo, já em estado de descomposição, foi encontrado neste sábado (12), nos fundos da Escola Estadual Ruth Passarinho, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. A polícia chegou até o local após moradores sentirem um mau cheiro vindo dos fundos da unidade e

Imagem ilustrativa da notícia Corpo em estado de decomposição é encontrado em escola de Belém camera Homem foi encontrado morto nos fundos de uma escola em Belém. | Reprodução

Um corpo, já em estado de descomposição, foi encontrado neste sábado (12), nos fundos da Escola Estadual Ruth Passarinho, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.

A polícia chegou até o local após moradores sentirem um mau cheiro vindo dos fundos da unidade escolar.

A vítima foi identificada como Edmilson Santos de Oliveira, de 55 anos. Ele era morador da área e bastante conhecido.

Paraenses confundidos com milicianos são torturados no Rio de Janeiro; veja o vídeo!

Segundo um familiar, Edmilson estava com a área do queixo ferido. Ele foi visto pela última vez com vida pela família, na última quinta-feira (10).

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e nem como a vítima teve acesso aos fundos da escola, que estava fechada com cadeado.

Embarcação naufraga no Pará, mas tripulantes e passageiros se salvam; assista!

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) lamentou a morte do homem encontrado no terreno da Escola Ruth Passarinho, pelo vigilante que estava de plantão e realizava uma ronda de rotina no local. A vítima não faz parte do quadro de funcionários da unidade de ensino. A Seduc reitera que já acionou as autoridades policiais competentes, de modo que as circunstâncias da morte e o acesso do cidadão sejam esclarecidas o mais rápido possível.

O DOL também entrou em contato com a Polícia Civil e, aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias