plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PODCAST

'Na Onda do Batidão' traz o melhor da música para o Dolcast

O Dolcast traz para você o programa “Na Onda do Batidão”, que apresentará toda semana sucessos do cenário fonográfico paraense e também nacional.Os DJs Metralha e Fábio Cebolinha vão comandar esse espaço musical e serão responsáveis por envolver e transmi

Imagem ilustrativa da notícia 'Na Onda do Batidão' traz o melhor da música para o Dolcast camera Reprodução: Diário Online

O Dolcast traz para você o programa “Na Onda do Batidão”, que apresentará toda semana sucessos do cenário fonográfico paraense e também nacional.

Os DJs Metralha e Fábio Cebolinha vão comandar esse espaço musical e serão responsáveis por envolver e transmitir diversão todo sábado, na nova plataforma do DOL em formato de podcast. “Como DJs, a nossa missão será levar diversão, sintonia e alegria para os consumidores de podcast. E claro, fazer com que eles possam curtir suas rotinas com uma boa música e relembrar sucessos”, afirma Metralha.

Os amantes de música poderão ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar o "Na Onda do Batidão", e ainda afastar os móveis e convidar alguém para dançar. "A gente vai tocar de tudo e tenho certeza que ninguém vai ficar parado com a nossa programação. Todo mundo vai dançar e se divertir", garante Cebolinha.

'Na Onda do Batidão' traz o melhor da música para o Dolcast
📷 |

Durante toda semana, o público poderá ouvir canções que passeiam pelo tradicional brega paraense até as novas roupagens da música eletrônica. Para conferir, acompanhe todo sábado um programa diferente no Diário Online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias