plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA GRATUITA

Briga de trânsito: Motorista de ônibus e motociclista vão "pro soco" em Belém

Um vídeo registrado na manhã desta sexta-feira (11) mostra um motorista de ônibus e um mototaxista brigando. O motivo seria um desentendimento no trânsito. O caso aconteceu no Conjunto Maguari, em Belém.Atletas do Remo e repórter fotográfico são baleados

Imagem ilustrativa da notícia Briga de trânsito: Motorista de ônibus e motociclista vão "pro soco" em Belém camera O dois discutem e em seguida trocam socos. | Reprodução

Um vídeo registrado na manhã desta sexta-feira (11) mostra um motorista de ônibus e um mototaxista brigando. O motivo seria um desentendimento no trânsito. O caso aconteceu no Conjunto Maguari, em Belém.

Atletas do Remo e repórter fotográfico são baleados em assalto em Belém

Nas imagens é possível ver os dois condutores, ambos ainda não identificados, parados discutindo em voz alta, em seguida os dois trocam socos.

Começa hoje audiência de instrução e julgamento do comparsa do 'Maníaco de Marituba'

Um passageiro que estava no ônibus, também grita pedindo respeito. A confusão só termina quando o cobrador do ônibus desce e separa os envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias