plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ônibus invade calçada, atinge parada e deixa oito pessoas feridas na Almirante Barroso

Um ônibus perdeu o controle, invadiu a calçada e acabou colidindo contra uma ponto de ônibus localizado em frente a uma escola na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta sexta-feira (11). Na ocasião, uma mulher ficou ferida

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus invade calçada, atinge parada e deixa oito pessoas feridas na Almirante Barroso camera Uma pessoa teria ficado ferida após o ônibus colidir contra um ponto de parada. | @Doug07190689/Twitter

Um ônibus perdeu o controle, invadiu a calçada e acabou colidindo contra uma ponto de ônibus localizado em frente a uma escola na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, na manhã desta sexta-feira (11).

Na ocasião, uma mulher ficou ferida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima que aparentemente é grave. Fotos recebidas pela reportagem mostram a mulher jogada ao chão e com marcas de sangue próximo à cabeça.

Segundo testemunhas, pelo menos oito pessoas ficaram feridas. Três estavam dentro do ônibus e cinco na parada.

Com o impacto da colisão, a estrutura do ponto de ônibus desabou.

"Estou assustada. Vi tudo. Foi tão feio. O ônibus subiu a calçada e bateu na parada", disse uma testemunha que não quis ter a identidade divulgada.

De acordo com passageiros, o motorista do ônibus estava mexendo no celular enquanto dirigia.

Motorista teria perdido o controle do veículo.
📷 Motorista teria perdido o controle do veículo. |Via Whatsapp

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou que por volta das 11h foi acionada para prestar apoio em um acidente ocorrido na avenida Almirante Barroso, onde um coletivo da linha Cidade Nova 5 – Ver-o-Peso invadiu uma parada de ônibus. A SeMOB disse que uma equipe de trânsito e transporte foi enviada ao local para prestar ordenamento aos veículos e que está apurando as circunstâncias do acidente junto à Viação Forte, sediada no município de Ananindeua e que é responsável pela operação da linha.

O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Viação Forte e, aguarda mais informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias