plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS VENDAVAL

Árvore ameaça desabar sobre residência e família se desespera em Icoaraci

Família teme que possa acontecer o pior e teme uma próxima chuva

Imagem ilustrativa da notícia Árvore ameaça desabar sobre residência e família se desespera em Icoaraci camera Arquivo Pessoal

O vendaval que aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) não apenas destelhou casas, como atingiu a estrutura do hospital Abelardo Santos e derrubou árvores em Icoaraci, distrito de Belém. O resultado de toda essa destruição é sentido ainda na noite de hoje na residência de uma família.

GALERIA: Veja imagens da destruição causada por ventania em Icoaraci

Uma internauta enviou registros da casa onde mora a filha com as duas netas. A residência foi atingida por uma árvore após o vendaval e ameaça desabar. “Estamos desesperadas. Se o vento ficar mais forte, vai desabar de uma vez!”, relatou. A casa está localizada na passagem Sol Nascente com a rua Oito de Maio.

Ao DOL, o Corpo de Bombeiros, através do Centro Integrado de Operações (Ciop), orientou por telefone que a moradora saia da residência, procure um local seguro para se abrigar e aguarde a chegada de uma equipe, pois todas já estariam previamente designadas para diferentes pontos da cidade devido ao vendaval.

Cenário de destruição - O repórter da RBA TV, Dinan Laredo, esteve no bairro da Agulha, em Icoaraci, horas depois da ventania e mostrou em detalhes o cenário caótico no distrito, que ficou parcialmente sem energia.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias