Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

APÓS VENDAVAL

Árvore ameaça desabar sobre residência e família se desespera em Icoaraci

Família teme que possa acontecer o pior e teme uma próxima chuva

quarta-feira, 09/09/2020, 22:45 - Atualizado em 09/09/2020, 22:45 - Autor: DOL


| Arquivo Pessoal

O vendaval que aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) não apenas destelhou casas, como atingiu a estrutura do hospital Abelardo Santos e derrubou árvores em Icoaraci, distrito de Belém. O resultado de toda essa destruição é sentido ainda na noite de hoje na residência de uma família.

GALERIA: Veja imagens da destruição causada por ventania em Icoaraci

Uma internauta enviou registros da casa onde mora a filha com as duas netas. A residência foi atingida por uma árvore após o vendaval e ameaça desabar. “Estamos desesperadas. Se o vento ficar mais forte, vai desabar de uma vez!”, relatou. A casa está localizada na passagem Sol Nascente com a rua Oito de Maio.

Ao DOL, o Corpo de Bombeiros, através do Centro Integrado de Operações (Ciop), orientou por telefone que a moradora saia da residência, procure um local seguro para se abrigar e aguarde a chegada de uma equipe, pois todas já estariam previamente designadas para diferentes pontos da cidade devido ao vendaval.

Cenário de destruição - O repórter da RBA TV, Dinan Laredo, esteve no bairro da Agulha, em Icoaraci, horas depois da ventania e mostrou em detalhes o cenário caótico no distrito, que ficou parcialmente sem energia.

Confira:

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS