plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAU TEMPO

PMs sobreviventes fizeram pouso forçado em banco de areia

Apesar do susto, todos que estavam na aeronave foram encontrados bem e sem ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia PMs sobreviventes fizeram pouso forçado em banco de areia camera Mau tempo causou pouso forçado próximo ao município de Itaituba. | Reprodução

Os policiais militares, Major Campos e Capitão Eder Santos, que foram encontrados com vida na madrugada de hoje (8) após desaparecerem durante voo no dia 6 de setembro, precisaram fazer um pouso forçado próximo ao município de Itaituba, no oeste do Pará, devido ao mau tempo.

As informações são da Polícia Militar que disse que, além dos policiais, outras duas pessoas, entre elas uma criança, estavam dentro da aeronave quando foram localizadas pelas equipes da Força Aérea Brasileira (FAB). Apesar de estarem bem e sem ferimentos, os quatro foram submetidos a um atendimento médico após o resgate.

PMs desaparecidos durante voo são encontrados no Pará

Lotados no 15º BPM, os PMs estavam em busca de um homicida de um indígena da região e, ao final dos trabalhos, foram informados de que uma aeronave particular estava com voo previsto para Itaituba no dia 6. Eles decolaram, mas o mau tempo os obrigou a realizar "um pouso forçado e consciente".

A Polícia Militar disse também que irá apurar os motivos que fizeram criança estar na aeronave com os militares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias