plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Adolescente morre após tentar atravessar rio a nado no Pará

Um adolescente de 17 anos morreu afogado ao tentar atravessar a nado o rio Bom Jardim, no município de Itaituba, sudoeste paraense, na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com informações do portal Plantão 24 Horas News, de Itaituba, Gabriel Ferreira

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente morre após tentar atravessar rio a nado no Pará camera Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu afogado ao tentar atravessar a nado o rio Bom Jardim, no município de Itaituba, sudoeste paraense, na tarde desta segunda-feira (7).

De acordo com informações do portal Plantão 24 Horas News, de Itaituba, Gabriel Ferreira do Nascimento estava se banhando no rio Bom Jardim com amigos, por volta das 17h, quando os adolescentes decidiram atravessar a nado para a margem oposta.

"Eu falei pra ele: 'Mano, tu consegue'? Aí ele falou: consigo. Então a gente foi. Chegando lá, ele parou. Eu olhei pra ele e ele não falou nada, ficou calmo. Ele tava cansado, ainda boiando", relatou um amigo de Gabriel, que estava nadando com ele.

"Depois eu atravessei o rio. Eu pensei que ele estava brincando, porque ele estava calmo. Como eu estava cansado, eu fiquei mais ou menos um minuto do lado dele, depois voltei. Não tinha como eu ir lá com ele porque ele poderia me puxar também. Ele afundou, subiu, afundou e não voltou mais. Eu fiquei mais ou menos 8 minutos, não sabia o que tinha acontecido", complementou o amigo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo do adolescente, por volta das 18h desta segunda-feira (07), a cerca de 3 metros de profundidade da superfície.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias