plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UÉ?!

Alô, prefeitura! Moradores denunciam asfalto pela metade em Ananindeua

Moradores da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciam o asfaltamento pela metade. Segundo eles, apenas duas ruas foram contempladas com os serviços detapa buracos, feito pela Prefeitura de Ananindeua.Ananindeua: pedreiro morr

Imagem ilustrativa da notícia Alô, prefeitura! Moradores denunciam asfalto pela metade em Ananindeua camera Solicitação para que as ruas fossem asfaltadas foi feita em setembro do ano passado. | Via Whatsapp

Moradores da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciam o asfaltamento pela metade. Segundo eles, apenas duas ruas foram contempladas com os serviços detapa buracos, feito pela Prefeitura de Ananindeua.

Segundo um morador, que pediu para ter a identidade preservada, apenas duas ruas da Cidade Nova 8 passaram por reparos, mesmo com a solicitação feita junto à Secretaria Municipal de Saneamento e Infra-Estrutura (Sesan), no início de setembro do ano passado, para o o asfaltamento fosse realizado em 11 ruas.

Ofício comprova solicitação feita por moradores há um ano.
📷 Ofício comprova solicitação feita por moradores há um ano. |Reprodução

"As ruas aqui da Cidade Nova 8 estão todas cheias de buraco, intrafegável. Nós fizemos essa solicitação dos serviços nas WEs 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 e 46, todas do lado B. Na época, fomos informados de que os serviços seriam realizados, mas agora, fomos à Sesan novamente e informaram que apenas as WEs 38 e 39 serão asfaltadas", diz morador.

Serviço chegou após um ano da solicitação dos moradores, porém, em apenas duas ruas da Cidade Nova 8, em Ananindeua.
📷 Serviço chegou após um ano da solicitação dos moradores, porém, em apenas duas ruas da Cidade Nova 8, em Ananindeua. |Via Whatsapp

Ele questiona ainda, o motivo pelo qual, após um ano da solicitação feita pelos moradores, o asfalto e os reparos irão chegar em apenas duas, "se todas as outras ruas estão no mesmo estado crítico". Segundo o morador, "no canto na WE 38, havia uma placa informando que ela e todas as outras ruas seriam asfaltadas, mas a placa já foi retirada".

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias