Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

UÉ?!

Alô, prefeitura! Moradores denunciam asfalto pela metade em Ananindeua

terça-feira, 08/09/2020, 13:14 - Atualizado em 08/09/2020, 13:14 - Autor: Diário Online


Solicitação para que as ruas fossem asfaltadas foi feita em setembro do ano passado.
Solicitação para que as ruas fossem asfaltadas foi feita em setembro do ano passado. | Via Whatsapp

Moradores da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciam o asfaltamento pela metade. Segundo eles, apenas duas ruas foram contempladas com os serviços detapa buracos, feito pela Prefeitura de Ananindeua.

Segundo um morador, que pediu para ter a identidade preservada, apenas duas ruas da Cidade Nova 8 passaram por reparos, mesmo com a solicitação feita junto à Secretaria Municipal de Saneamento e Infra-Estrutura (Sesan), no início de setembro do ano passado, para o o asfaltamento fosse realizado em 11 ruas.

Ofício comprova solicitação feita por moradores há um ano.
Ofício comprova solicitação feita por moradores há um ano. Reprodução
 

"As ruas aqui da Cidade Nova 8 estão todas cheias de buraco, intrafegável. Nós fizemos essa solicitação dos serviços nas WEs 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 e 46, todas do lado B. Na época, fomos informados de que os serviços seriam realizados, mas agora, fomos à Sesan novamente e informaram que apenas as WEs 38 e 39 serão asfaltadas", diz morador.

Serviço chegou após um ano da solicitação dos moradores, porém, em apenas duas ruas da Cidade Nova 8, em Ananindeua.
Serviço chegou após um ano da solicitação dos moradores, porém, em apenas duas ruas da Cidade Nova 8, em Ananindeua. Via Whatsapp
 

Ele questiona ainda, o motivo pelo qual, após um ano da solicitação feita pelos moradores, o asfalto e os reparos irão chegar em apenas duas, "se todas as outras ruas estão no mesmo estado crítico". Segundo o morador, "no canto na WE 38, havia uma placa informando que ela e todas as outras ruas seriam asfaltadas, mas a placa já foi retirada".

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda um posicionamento. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS