Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ENCONTRADAS EM ANANINDEUA

Inquérito das desaparecidas de Outeiro seguirá sob sigilo, diz polícia

terça-feira, 08/09/2020, 09:49 - Atualizado em 08/09/2020, 10:16 - Autor: Redação


As jovens estavam sumidas desde o último dia 1º
As jovens estavam sumidas desde o último dia 1º | Reprodução

O inquérito do caso que investiga o desaparecimento da adolescente Vitória Cristina, de 13 anos, e de Marcela Tayane, de 21, que estavam desaparecidas desde a terça-feira da semana passada, dia 1º, seguirá sob segredo de Justiça, informou através de nota a Polícia Civil. As jovens foram encontradas na noite de ontem (7), em uma casa localizada no bairro Levilândia, em Ananindeua. 

Em razão da forma como o inquérito será conduzido fica impossível saber no momento as circunstâncias que elas foram parar na casa em que estavam e se o homem preso na operação tem alguma passagem pela polícia.

A respeito, o DOL perguntou às polícias Civil e Militar se Vitória e Marcela estavam no local por vontade própria ou se foram vítima de algum tipo de crime como sequestro e cárcere privado. Quem é o homem que estava na casa e se o mesmo tem algum tipo de registro em razão de atos criminais, mas nenhum dos questionamentos pode ser respondido.

ENCONTRADAS

As duas foram encontradas por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Ananindeua, após recebimento de denúncia anônima sobre o paradeiro das desaparecidas. Após o acionamento, os agente se dirigiram até a casa que fica localizada na rua Az de Ouro, no bairro Levilândia. As jovens estavam na companhia do rapaz, que ainda não teve o nome divulgado.

Os familiares de Vitória faziam buscas pela adolescente ao longo dos últimos dias. Eles chegaram a fazer um protesto em frente a Seccional de Outeiro, pedindo respostas sobre o paradeiro da garota. 

Leia mais:

Familiares  de Vitória Cristina protestam em frente a Seccional de Outeiro

Vivas ou mortas? Meninas de Outeiro estão desaparecidas há quatro dias   

O caso está sendo investigado pela polícia. Os envolvidos na ação foram conduzidos até a Divisão de Homicídios para esclarecer os fatos e realizarem os procedimentos cabíveis. 

Veja o vídeo do momento em que as duas são encontradas!

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS