plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Vídeo mostra policiais agredindo garçonetes de uma barraca em Mosqueiro

Um vídeo que começou a circular na internet neste domingo (07), mostra imagens de um suposto policial agredindo garçonetes e se negando a devolver as cadeiras de uma barraca, localizado na ilha de Mosqueiro. Nas imagens ele faz confusão com as garçonetes

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra policiais agredindo garçonetes de uma barraca em Mosqueiro camera Foto: Reprodução

Um vídeo que começou a circular na internet neste domingo (07), mostra imagens de um suposto policial agredindo garçonetes e se negando a devolver as cadeiras de uma barraca, localizado na ilha de Mosqueiro. Nas imagens ele faz confusão com as garçonetes e a dona do estabelecimento.

Familiares de menina desaparecida em outeiro fazem protesto cobrando agilidade nas investigações

Segundo denúncias de testemunhas, ele teria acionado outros amigos policiais que chegaram de forma bruta, apontando um fuzil e agredindo as garçonetes do local.

Ao perceber que estavam sendo filmados, eles ameaçaram as meninas e não permitiram que elas filmassem a agressão. De acordo com relatos, o policial chegou a puxar o cabelo de uma das garçonetes, bater em seu rosto e jogá-la ao chão.

A garçonete ficou com o rosto ferido após ser agredida pelo policial.
📷 A garçonete ficou com o rosto ferido após ser agredida pelo policial. |Reprodução

Por fim, elas foram detidas pelos mesmos e forçadas a apagar os vídeos que mostravam a agressão. Porém, clientes que estavam no local filmaram a ação da polícia, que foi parar nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO!

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda informações a respeito das denúncias, assim como informações sobre a identidade do homem que teria começado a confusão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias