Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

AGRESSÃO

Vídeo mostra policiais agredindo garçonetes de uma barraca em Mosqueiro

segunda-feira, 07/09/2020, 16:25 - Atualizado em 07/09/2020, 16:24 - Autor: Diário Online


| Foto: Reprodução

Um vídeo que começou a circular na internet neste domingo (07), mostra imagens de um suposto policial agredindo garçonetes e se negando a devolver as cadeiras de uma barraca, localizado na ilha de Mosqueiro. Nas imagens ele faz confusão com as garçonetes e a dona do estabelecimento.

Familiares de menina desaparecida em outeiro fazem protesto cobrando agilidade nas investigações

Segundo denúncias de testemunhas, ele teria acionado outros amigos policiais que chegaram de forma bruta, apontando um fuzil e agredindo as garçonetes do local. 

Ao perceber que estavam sendo filmados, eles ameaçaram as meninas e não permitiram que elas filmassem a agressão. De acordo com relatos, o policial chegou a puxar o cabelo de uma das garçonetes, bater em seu rosto e  jogá-la ao chão.

A garçonete ficou com o rosto ferido após ser agredida pelo policial.
A garçonete ficou com o rosto ferido após ser agredida pelo policial. Reprodução
 

Por fim, elas foram detidas pelos mesmos e forçadas a apagar os vídeos que mostravam a agressão. Porém, clientes que estavam no local filmaram a ação da polícia, que foi parar nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO!

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda informações a respeito das denúncias, assim como informações sobre a identidade do homem que teria começado a confusão.

   


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS