plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO "LEI SECA"

Polícia Civil registra prisões e encerra festa em Salinas

Agentes da Polícia Civil do Pará reforçam a segurança neste feriado da Independência no município de Salinas, nordeste do Estado. Na última sexta-feira (04) não houve prisão pelo crime de alcoolemia. Já no sábado (05), duas prisões foram realizadas durant

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil registra prisões e encerra festa em Salinas camera Leandro Santana/Ascom PCPA

Agentes da Polícia Civil do Pará reforçam a segurança neste feriado da Independência no município de Salinas, nordeste do Estado. Na última sexta-feira (04) não houve prisão pelo crime de alcoolemia. Já no sábado (05), duas prisões foram realizadas durante a operação "Lei Seca", realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (DETRAN). Duas ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas e furto foram apresentadas pela guarnição da Polícia Militar na delegacia local.

"Durante o feriado da Independência, a Delegacia de Salinópolis conta com um efetivo de 21 policiais civis para atender as demandas ordinárias e os procedimentos da Operação Lei Seca. Além disso, recebeu equipes da DPA e DEMAPA para fiscalizações de eventos, estabelecimentos comerciais e situações de perturbação do sossego alheio", informou a delegada Ana Luísa, titular da unidade policial de Salinópolis.

Polícia Civil registra prisões e encerra festa em Salinas
📷 |

As equipes da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (DEMAPA) fiscalizaram neste sábado, oito estabelecimentos comerciais localizados na orla do Maçarico, praia do Farol Velho e centro da cidade, onde foram averiguadas a documentação e feita a orientação do uso de som. Também foi apurada a denúncia de poluição sonora em uma festa que estava sendo realizada na praia do Farol Velho, com a participação de cerca de 200 pessoas.

No local foi constatada a veracidade da denúncia e o responsável pela festa autuado pelo crime de poluição sonora. As equipes também apuraram a denúncia de poluição sonora no estabelecimento comercial cuja atividade original é de manutenção e instalação de ar-condicionado e som automotivo. O proprietário foi autuado pelo crime de poluição sonora. As equipes da DEMAPA abordaram 10 veículos que estavam usando som em volume moderado.

Já a equipe da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizou 35 estabelecimentos na sexta-feira (4) e no sábado (5). Dois deles foram fechados pro infringirem as medidas sanitárias estipuladas em decretos governamental e municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias