Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

MISTÉRIO

Menina de 13 anos desaparece após ir para praia com mulher em Outeiro 

Adolescente atendeu a ligação da família aos gritos, pedindo socorro e dizendo que não queria morrer.

domingo, 06/09/2020, 09:01 - Atualizado em 06/09/2020, 09:00 - Autor: Diário Online


| Reprodução Facebook

O desaparecimento de duas jovens – uma delas com apenas 13 anos – moradoras do distrito de Outeiro, em Belém, está deixando as famílias aflitas e sem saber o que fazer diante da situação. Vitória Cristina, 13, e Marcela Tayane, 21, estão desaparecidas desde quinta-feira (3), após terem saído para irem à praia, segundo familiares.

De acordo com eles, a adolescente saiu de casa dizendo que iria à praia com Marcela. A noite caiu e a adolescente não retornou. Os familiares, então, ligaram para o celular dela. Ainda de acordo com a família, Vitória atendeu a chamada aos gritos, pedindo socorro e dizendo que não queria morrer.

A família de Vitória Cristina registrou um Boletim de Ocorrência na sexta-feira (4), na Seccional do Outeiro. A polícia rastreou a localização do aparelho, que apontava para uma chácara conhecida popularmente como “vulcão”, no bairro Itaiteua, ainda no distrito de Outeiro.

Ao chegarem no local na sexta-feira os policiais foram impedidos de entrar por não possuírem mandado, de acordo com familiares. Hoje pela manhã os agentes retornaram com o documento, entraram no local, mas nada foi encontrado.

Familiares estão insatisfeitos com a inoperância policial diante do caso. Vitória e Marcela estão desaparecidas há dois dias.
Familiares estão insatisfeitos com a inoperância policial diante do caso. Vitória e Marcela estão desaparecidas há dois dias. Reprodução Facebook
 

Revoltados com a forma que os agentes estão tratando o desaparecimento, familiares e amigos de Vitória protestaram na noite deste sábado (5), na ponte do Outeiro. Os manifestantes bloquearam parte do acesso queimando paus e pneus e cobraram mais ação dos agentes envolvidos na investigação dos desaparecimentos.

A Polícia Militar foi ao local conversar com os familiares.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS