plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Menina de 13 anos desaparece após ir para praia com mulher em Outeiro 

Adolescente atendeu a ligação da família aos gritos, pedindo socorro e dizendo que não queria morrer.

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 13 anos desaparece após ir para praia com mulher em Outeiro  camera Reprodução Facebook

O desaparecimento de duas jovens – uma delas com apenas 13 anos – moradoras do distrito de Outeiro, em Belém, está deixando as famílias aflitas e sem saber o que fazer diante da situação. Vitória Cristina, 13, e Marcela Tayane, 21, estão desaparecidas desde quinta-feira (3), após terem saído para irem à praia, segundo familiares.

De acordo com eles, a adolescente saiu de casa dizendo que iria à praia com Marcela. A noite caiu e a adolescente não retornou. Os familiares, então, ligaram para o celular dela. Ainda de acordo com a família, Vitória atendeu a chamada aos gritos, pedindo socorro e dizendo que não queria morrer.

A família de Vitória Cristina registrou um Boletim de Ocorrência na sexta-feira (4), na Seccional do Outeiro. A polícia rastreou a localização do aparelho, que apontava para uma chácara conhecida popularmente como “vulcão”, no bairro Itaiteua, ainda no distrito de Outeiro.

Ao chegarem no local na sexta-feira os policiais foram impedidos de entrar por não possuírem mandado, de acordo com familiares. Hoje pela manhã os agentes retornaram com o documento, entraram no local, mas nada foi encontrado.

Familiares estão insatisfeitos com a inoperância policial diante do caso. Vitória e Marcela estão desaparecidas há dois dias.
📷 Familiares estão insatisfeitos com a inoperância policial diante do caso. Vitória e Marcela estão desaparecidas há dois dias. |Reprodução Facebook

Revoltados com a forma que os agentes estão tratando o desaparecimento, familiares e amigos de Vitória protestaram na noite deste sábado (5), na ponte do Outeiro. Os manifestantes bloquearam parte do acesso queimando paus e pneus e cobraram mais ação dos agentes envolvidos na investigação dos desaparecimentos.

A Polícia Militar foi ao local conversar com os familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias