Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

MANUTENÇÃO

Moradores de três bairros de Belém sofrem com a falta de água desde sexta-feira

sábado, 05/09/2020, 15:05 - Atualizado em 05/09/2020, 15:05 - Autor: Lana Oliveira


| Reprodução

Desde às 16h de ontem (04), moradores dos bairros Marco, Souza e Curió-Utinga estão sem abastecimento de água. Por conta do desabastecimento, eles estão impossibilitados de realizar afazeres domésticos.

O problema ocorre no mesmo dia em que uma manutenção em um poço deixa outros três bairros da capital paraense sem abastecimento até o fim da tarde.

Madson Sousa,  morador do bairro Marco reclama da situação. "Estamos em uma situação complicada com mais de 13 horas sem água em casa. Não tem como fazer comida, lavar a louça, não dá para fazer absolutamente nada".

 

A Companhia de Saneamento do Pará informou através do twitter que uma adutora na Av. João Paulo II foi atingida por máquinas da prefeitura durante a obra de drenagem que está em andamento na área e por esse motivo o abastecimento de água precisou ser interrompido. A adutora atingida tem 400 milímetros.

 "É lamentável que se façam um serviço e não seja estudado o impacto para as pessoas. Os trabalhos na João Paulo ll tem previsão de 30 dias e nos primeiros dias já causam tamanho transtorno?!", reclama o Morador.

Ainda de acordo com a Cosanpa, os trabalhos no local estão em andamento para reparar o dano causado por máquinas da prefeitura na adutora da Avenida João Paulo II, em Belém. Devido à chuva de ontem, o terreno ficou alagado e prolongou ainda mais o serviço.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS