plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Casal sofre acidente e fica embaixo de ônibus na BR-316. Veja o vídeo! 

Quem precisa trafegar pela BR-316 no sentido de chegada para a capital paraense precisa ter paciência após um acidente ser registrado no trecho próximo ao Hospital Metropolitano, nesta sexta-feira (4). Duas pessoas ficaram feridas.Segundo informações, o c

Imagem ilustrativa da notícia Casal sofre acidente e fica embaixo de ônibus na BR-316. Veja o vídeo!  camera Diário Online

Quem precisa trafegar pela BR-316 no sentido de chegada para a capital paraense precisa ter paciência após um acidente ser registrado no trecho próximo ao Hospital Metropolitano, nesta sexta-feira (4). Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta quando ao ultrapassar um caminhão acabou caindo da moto na faixa estreita na rodovia.

Por sorte, o motorista do transporte coletivo viu o casal no chão e conseguiu frear e evitar uma tragédia. Isso foi possível graças aos passageiros do ônibus que alertaram o motorista.

Ainda de acordo com testemunhas, uma ambulância do SAMU foi acionada rapidamente e levou o casal para o Metropolitano.

Não se tem informações a respeito do estado de saúde do casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias