plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REABERTURA

Ver-o-Peso passa por operação de desinfecção

Cartão-postal de Belém, o Complexo Ver-o-Peso passou por uma desinfecção e descontaminação na noite de ontem. A ação foi realizada pelo Comando do 4º Distrito Naval da Marinha, Ala 9 da Aeronáutica e Comando Militar do Norte do Exército, que compõem o Com

Imagem ilustrativa da notícia Ver-o-Peso passa por operação de desinfecção camera Parece cena de filme, mas é o Ver-o-Peso sendo desinfectado | Antonio Melo/Diário do Pará

Cartão-postal de Belém, o Complexo Ver-o-Peso passou por uma desinfecção e descontaminação na noite de ontem. A ação foi realizada pelo Comando do 4º Distrito Naval da Marinha, Ala 9 da Aeronáutica e Comando Militar do Norte do Exército, que compõem o Comando Conjunto Norte das Forças Armadas em ações de combate à Covid-19. “O complexo envolve grande circulação de pessoas todos os dias, o que é considerado de grande impacto e contágio da Covid-19”, explicou o capitão de fragata Flávio Moraes, comandante do 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas, da Marinha.

Todos os pontos do Complexo do Ver-o-Peso foram desinfectados pela ação dos militares, que contaram com a colaboração da coordenação da feira para mobilizar os feirantes do local, que recebeu a aspersão de um produto à base de hipoclorito de sódio .

A ação de desinfecção foi aprovada pelos frequentadores da feira, sobretudo pelos que trabalham no Ver-o-Peso. “Essa ação é importante porque temos contato com muita gente de todos os lugares, que podem ser portadoras do coronavírus e não sabemos”, disse João Nunes, feirante.

Ainda de acordo com os militares, as ações de desinfecção são realizadas em apoio aos órgãos de saúde no combate à Covid-19. “Vamos continuar com essa colaboração de desinfectar enquanto for necessário esse combate ao vírus”, concluiu Flávio Moraes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias