plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Empresário paraense morre após sofrer choque em posto de combustível

O empresário paraense Dênis da Silva Peliser, de 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta terça-feira (1º), em um posto de combustível da cidade de Jacundá, sudeste paraense. O prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias

Imagem ilustrativa da notícia Empresário paraense morre após sofrer choque em posto de combustível

O empresário paraense Dênis da Silva Peliser, de 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta terça-feira (1º), em um posto de combustível da cidade de Jacundá, sudeste paraense. O prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias.

De acordo com informações do portal Correio de Carajás, Dênis era proprietário do posto de combustível Paraíso e recebeu o choque quando consertava uma das bombas do estabelecimento.

O empresário ainda recebeu os primeiros socorros prestados por resgatistas do Samu, que chegaram minutos depois ao local, mas faleceu no caminho para o hospital municipal.

A morte do jovem empresário causou comoção na cidade de Jacundá. Ele deixa esposa e três filhos pequenos. O prefeito Ismael Barbosa decretou luto oficial de três dias em homenagem ao empresário.

A Associação Comercial e Industrial de Jacundá também emitiu nota de pesar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias