plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOTAÇÃO

Alepa rejeita as contas do ex-governador Simão Jatene

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) rejeitou as contas da gestão do ano de 2018 do ex-governador Simao Jatene (PSDB), após a votação de um projeto nesta terça-feira (1º), por 34 a 6. Ministério Público rejeita contas de Simão Jatene de 2018

Imagem ilustrativa da notícia Alepa rejeita as contas do ex-governador Simão Jatene camera As contas de Jatene referentes ao ano de 2018 foram rejeitadas pelos deputados. | Reprodução

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) rejeitou as contas da gestão do ano de 2018 do ex-governador Simao Jatene (PSDB), após a votação de um projeto nesta terça-feira (1º), por 34 a 6.

Ministério Público rejeita contas de Simão Jatene de 2018

Ministério Público de Contas pede rejeição das contas de Simão Jatene em 2018

Em setembro de 2019, as contas foram rejeitadas pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Alepa. Em seguida, foram a Plenário para análise, quando Simão Jatene se defendeu.

O deputado estadual Wanderlan Quaresma (MDB), relator do processo, votou pela rejeição das contas.

Jatene participou da sessão para apresentar sua defesa. A votação ocorreu de forma secreta, sem que o deputados anunciassem os votos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias