plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

BABY DOL conquista público paraense e comemora 2 anos de sucesso no ar 

Olá mamães e papais! Hoje não é dia de BABY DOL, no entanto é preciso falar sobre esse quadro que tem ajudado tantas mamães, papais e outras pessoas que cuidam de crianças. O BABY DOL é um projeto que aborda temas maternais e dicas sobre como deixar a mis

Imagem ilustrativa da notícia BABY DOL conquista público paraense e comemora 2 anos de sucesso no ar  camera A jornalista Andressa Ferreira há dois anos encarou a missão. | Gabriel Caldas/DOL

Olá mamães e papais! Hoje não é dia de BABY DOL, no entanto é preciso falar sobre esse quadro que tem ajudado tantas mamães, papais e outras pessoas que cuidam de crianças.

O BABY DOL é um projeto que aborda temas maternais e dicas sobre como deixar a missão de cuidar de crianças mais leve. Há dois anos, o quadro que é apresentado pela jornalista Andressa Ferreira, traz conteúdos importantes e dicas fundamentais para aplicar na criação dos pequenos.

Comemorando o sucesso do BABY DOL misturado ao do Diário Online, que somente em janeiro de 2020 atingiu 34 milhões de páginas visualizadas, o quadro se reformulou junto ao portal, que ganhou uma nova versão, com uma plataforma totalmente inovadora e moderna, com mais interatividade, agilidade e entretenimento.

Confira a matéria completa sobre um pouco da trajetória do BABY DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias