plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAPARECIDOS

Câmera registra professor e esposa em posto de combustível antes de desaparecerem. Veja o vídeo!

As câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) Nielson Fernando da Paixão Ribeiro e a esposa Chen Mei Yin no local, antes de desaparecerem no último domingo (23). As imagens mostram o casa

Imagem ilustrativa da notícia Câmera registra professor e esposa em posto de combustível antes de desaparecerem. Veja o vídeo! camera Arquivo pessoal

As câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) Nielson Fernando da Paixão Ribeiro e a esposa Chen Mei Yin no local, antes de desaparecerem no último domingo (23). As imagens mostram o casal dentro do carro, às 9h27.

Professor da UFPA e sua esposa estão desaparecidos

As imagens foram divulgadas, na tarde desta terça-feira (25), pela Universidade Federal do Pará (UFPA). O órgão informou, ainda, que de acordo com a família, o registro foi feito no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

Familiares e amigos de Nelson e Mei estão desesperados e pedem que qualquer notícia dos dois seja dada aos telefones (91) 98212-6069, (91) 99121-5632 e (93) 992750780.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informa que foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Marituba, na manhã desta terça-feira (25), referente ao desaparecimento de um homem e uma mulher que saíram de Altamira com destino a Belém, em um veículo particular.

O caso foi encaminhado para a Diretoria de Policia do Interior (DPI), que fez um levantamento e mapeamento de acordo com as informações de possíveis áreas para buscas.

Equipes da Polícia Civil estão fazendo diligências na região de Paragominas e Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias