plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Campanha arrecada potes de vidros para doação de leite materno. Participe! 

Diariamente crianças internadas na Santa Casa do Pará precisam de leite materno para se alimentar. Mas para isso, elas precisam contar com a solidariedade de outras mães, que não são as suas, para receberem as doações.Durante o mês de julho deste ano, o P

Imagem ilustrativa da notícia Campanha arrecada potes de vidros para doação de leite materno. Participe! 

Diariamente crianças internadas na Santa Casa do Pará precisam de leite materno para se alimentar. Mas para isso, elas precisam contar com a solidariedade de outras mães, que não são as suas, para receberem as doações.

Durante o mês de julho deste ano, o Projeto Bombeiros da Vida coletou 172 litros de leite humano e recebeu 200 frascos de vidros, o que, em média, auxilia na alimentação de 200 a 230 crianças internadas. Porém, essa quantidade pode ser bem maior, se cada um fizer sua parte.

E engana-se quem pensa que apenas as mães que estão amamentando podem ajudar nessa campanha. Pensando em apoiar esse ato de solidariedade, a F. Cardoso - Shopping da Saúde uniu-se a Fundação Santa Casa de Misericórdia, e está sendo ponto de coleta para doação de potes de vidros que servirão para armazenamento de leite materno. A ação, que é em alusão a campanha "Agosto Dourado”, segue até o dia 8 de setembro.

Ficou interessado em fazer parte dessa campanha? É simples. Basta se dirigir a uma das lojas do Shopping da Saúde e doar potes de vidros de 130ml e 150ml, que servirão para armazenar o leite humano doado. As lojas ficam localizadas na Avenida Almirante Barroso, Nº 750, em Belém, e rodovia BR-316, km 08, Nº 834, em Ananindeua, e funcionam de 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Ver essa foto no Instagram

A amamentação é a base da vida, um momento único na vida das mãezinhas e de seus bebês. Muitas vezes não é fácil... Nós sabemos, pois são muitas noites em claro. ⠀⠀ ⠀⠀ Porém, a recompensa de vê-los fortes e saudáveis é inexplicável, é um fortalecimento que dura por toda a vida.⠀⠀ ⠀⠀ Nós, F. Cardoso - Shopping da Saúde, há 53 anos respeitamos e somos amigos da criança, acreditamos na importância e nos benefícios do aleitamento materno para estes pequeninos até a vida adulta.⠀⠀ ⠀⠀ Mães devem amamentar até os dois anos ou mais e de forma exclusiva até o 6° mês do bebê, de acordo com dados do Ministério da Saúde. ⠀⠀ ⠀⠀ Pensando nisso, unimo-nos à Fundação Santa Casa de Misericórdia, @santacasapara, para o incentivo à amamentação na campanha "Agosto Dourado".⠀⠀ ⠀⠀ Queremos convidá-los a contribuir para um planeta mais saudável por meio da amamentação. ⠀⠀ ⠀⠀ Nos apoie, essa causa é de todos! ⠀⠀ ⠀⠀ Forma de contribuição:⠀⠀ ⠀⠀ Doe potes de vidros (130ml/150ml) nos pontos de arrecadação localizados dentro das lojas Shopping da Saúde.⠀⠀ Esperamos por você!

Uma publicação compartilhada por Shopping da Saúde (@shopping_da_saude) em

Mas se você ficou interessada em ser uma doadora no Banco de Leite Humano, basta entrar em contato são os telefones: (91) 4009-0375 / 4009-2212/ 4009-2311 ou para 988996326 (WhatsApp e telefone), das 8h às 18h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias