plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Câmeras do CIOP mostram forte fumaça em Belém pelo segundo dia seguido

Amanhecer em Belém nesta sexta-feira (21) não está sendo fácil. Pelo segundo dia consecutivo, grande parte da cidade segue tomada por fumaça e um forte "cheiro de queimado".O fenômeno é resultado do clima quente e seco, bastante diferente do tradicional q

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras do CIOP mostram forte fumaça em Belém pelo segundo dia seguido camera Luís Carlos/ @luiscmsf

Amanhecer em Belém nesta sexta-feira (21) não está sendo fácil. Pelo segundo dia consecutivo, grande parte da cidade segue tomada por fumaça e um forte "cheiro de queimado".

O fenômeno é resultado do clima quente e seco, bastante diferente do tradicional quente e úmido, que ajuda a diminuir um pouco mais a sensação do forte calor amazônico.

Câmeras do CIOP mostram forte fumaça em Belém pelo segundo dia seguido
📷 |Reprodução

Além disso, vários incêndios foram vistos nos últimos dias na capital paraense. Para se ter uma ideia, somente na quinta-feira (20) foram registrados 26 focos de incêndio na capital.

ALERTA

Além dos cuidados necessários com a saúde, em especial em época de pandemia por um problema respiratório, condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres também devem ter cuidado redobrado para evitar acidentes por conta da neblina.

Pelas câmeras do CIOP, é possível ver os principais pontos de fumaça na cidade. Veja clicando aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias