plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Belém: vaquinha virtual ajuda pai que leva a filha na bicicleta nas entregas de lanche 

Após o caso do jovem Alessandro Medeiros viralizar e emocionar os internautas com uma foto em que ele aparece com a filha pequena, de apenas quatro anos, fazendo entrega de lanches de aplicativo de bicicleta, uma vaquinha virtual está arrecadando dinheiro

Imagem ilustrativa da notícia Belém: vaquinha virtual ajuda pai que leva a filha na bicicleta nas entregas de lanche  camera Reprodução/Facebook

Após o caso do jovem Alessandro Medeiros viralizar e emocionar os internautas com uma foto em que ele aparece com a filha pequena, de apenas quatro anos, fazendo entrega de lanches de aplicativo de bicicleta, uma vaquinha virtual está arrecadando dinheiro para ajudar a família.

Até o início da noite desta terça-feira (18), já tinha sido arrecadado mais de R$ 29.600,00. A meta inicial era arrecadar 25 mil reais. Ficou interessado em ajudar? Basta clicar aqui.

A foto em que Alessandro Medeiros aparece com a filha na bicicleta, entregando os lanches, foi feita por Elen Mello, na avenida Alcindo Cacela, que postou a imagem em seu perfil no Facebook, no dia 22 de julho, mas viralizou esta semana. Até o início da noite desta terça-feira (18), a publicação já tinha superado mais 3 mil compartilhamentos.

Na postagem, Elen Mello escreveu: “Estava aguardando uber chegar na Av. Alcindo Cacela e me deparo com essa imagem, um PAI com sua FILHA trabalhando fazendo entrega , aí me vem aquela frase q sempre usam quando um vagabundo é preso ou morto por assaltar "vitima da sociedade , não teve oportunidade " ,está Aí o exemplo ,parabéns a esse TRABALHADOR ,TENS MEU RESPEITO... (SIC)”.

Poucos dias após ter postado a foto do pai com a filha na cadeirinha na bicicleta, Alessandro Medeiros procurou Elen Mello e agradeceu pela postagem. Ele aproveitou e contou um pouco da sua história para ela. Ele relatou que estava desempregado desde o início da pandemia e, para ajudar no sustento da família, ele começou a fazer entrega por aplicativo. Ele contou, ainda, que a esposa trabalha e, por isso, não tinha com quem deixar a filha para fazer as entregas.

Participe desta corrente de solidariedade. Toda ajuda é bem-vinda!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias