plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Homem desaparece ao tomar banho em praia na ilha de Cotijuba

Um jovem desapareceu, desde o último domingo (16), quando nadava na companhia de familiares e amigos na praia do Farolzinho, na ilha de Cotijuba, em Belém. Segundo a família, Alisson Victor Costa Nascimento, tomava banho na companhia de pessoas conhecidas

Imagem ilustrativa da notícia Homem desaparece ao tomar banho em praia na ilha de Cotijuba camera Bombeiros fazem buscas na área na tentativa de encontrar o rapaz de 31 anos | Arquivo Pessoal

Um jovem desapareceu, desde o último domingo (16), quando nadava na companhia de familiares e amigos na praia do Farolzinho, na ilha de Cotijuba, em Belém.

Segundo a família, Alisson Victor Costa Nascimento, tomava banho na companhia de pessoas conhecidas, um pouco mais afastado que os demais.

Imagem mostra menina de 8 anos sendo sequestrada para ser estuprada

"As pessoas se preparavam para ir embora e ele disse que queria dar um último mergulho. Ele estava um pouco mais afastado. Acreditamos que ele tenha sido surpreendido por uma correnteza. Uma outra pessoa, que estava próxima, também se afogou, mas foi resgatada. Como ele estava um pouquinho mais distante, não conseguiram resgatar ele", lamentou uma familiar, que entrou em contato com o DOL.

Ônibus do BRT voltam a circular com movimento baixo

Segundo a pessoa da família, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas, inclusive por mergulho, mas ele não foi encontrado. Hoje seria feita uma busca superficial. Alisson completaria 31 anos um dia após desaparecer.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, "o Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) iniciou as buscas ainda no domingo, mas o corpo não foi encontrado até a manhã desta terça-feira (18). O trabalho dos mergulhadores continua".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias