Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

BUSCAS

Homem desaparece ao tomar banho em praia na ilha de Cotijuba

terça-feira, 18/08/2020, 12:58 - Atualizado em 18/08/2020, 16:01 - Autor: Diário Online


Bombeiros fazem buscas na área na tentativa de encontrar o rapaz de 31 anos
Bombeiros fazem buscas na área na tentativa de encontrar o rapaz de 31 anos | Arquivo Pessoal

Um jovem desapareceu, desde o último domingo (16), quando nadava na companhia de familiares e amigos na praia do Farolzinho, na ilha de Cotijuba, em Belém. 

Segundo a família, Alisson Victor Costa Nascimento, tomava banho na companhia de pessoas conhecidas, um pouco mais afastado que os demais. 

Imagem mostra menina de 8 anos sendo sequestrada para ser estuprada

"As pessoas se preparavam para ir embora e ele disse que queria dar um último mergulho. Ele estava um pouco mais afastado. Acreditamos que ele tenha sido surpreendido por uma correnteza. Uma outra pessoa, que estava próxima, também se afogou, mas foi resgatada. Como ele estava um pouquinho mais distante, não conseguiram resgatar ele", lamentou uma familiar, que entrou em contato com o DOL.

Ônibus do BRT voltam a circular com movimento baixo

Segundo a pessoa da família, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas, inclusive por mergulho, mas ele não foi encontrado. Hoje seria feita uma busca superficial. Alisson completaria 31 anos um dia após desaparecer. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, "o Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) iniciou as buscas ainda no domingo, mas o corpo não foi encontrado até a manhã desta terça-feira (18). O trabalho dos mergulhadores continua".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS