plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Pastor desaparece em rio após naufrágio em Igarapé-Miri

Um pastor, que não teve o nome divulgado, desapareceu, nesta sexta-feira (14), após uma rabeta naufragar no rio que liga os municípios de Cametá a Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense.Ao todo, 12 integrantes da equipe da igreja Assembleia de Deus estav

Imagem ilustrativa da notícia Pastor desaparece em rio após naufrágio em Igarapé-Miri camera Acidente aconteceu nesta sexta-feira (14). | Divulgação/Agência Pará

Um pastor, que não teve o nome divulgado, desapareceu, nesta sexta-feira (14), após uma rabeta naufragar no rio que liga os municípios de Cametá a Limoeiro do Ajuru, nordeste paraense.

Ao todo, 12 integrantes da equipe da igreja Assembleia de Deus estavam na embarcação no momento do acidente. Eles foram resgatados por pescadores que passavam pelo local. Durante o acidente, um dos pastores desapareceu no rio.

O Corpo de Bombeiros confirmou o naufrágio. Uma equipe da Guarnição de Mergulhadores do município de Abaetetuba realizou as buscas na área até o início da noite, mas foram suspensas e serão retomadas na manhã deste sábado (15).

Por meio de nota, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que disponibilizou uma equipe até o local para realizar as buscas pela vítima desaparecida e que irá instaurar um inquérito administrativo "para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias