plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGORA NO DOL

Veja como anunciar grátis no novo Classificados TEM+

Clientes com CNPJ vão poder anunciar gratuitamente por 60 dias

Já pensou em divulgar uma marca ou produto, alcançando seu público-alvo e criando um relacionamento direto com os consumidores? Pensando nisso, o Grupo RBA apresenta o novo Tem+ Classificados Online do DOL.

A plataforma visa atender as mudanças de comportamento do consumidor, tornando-se um lugar em que as empresas possam se conectar com seus consumidores pela internet.

Sucesso: DOL lidera mercado e público com 300 milhões de acessos em 2019

Além da versão impressa, o anúncio também pode ser feito na plataforma digital, garantindo maior visibilidade e expandindo as possibilidades de vendas de produtos e serviços.

"Nós vamos manter as duas versões. O Tem+ Classificados Online é um produto 100% regional e digital, que alia toda a força e a credibilidade do grupo RBA e da versão que já temos impressa no jornal Diário do Pará, com a expansão da versão online, abrangendo um público ainda maior, com infinitas possibilidades de negócios, produtos, profissionais e serviços", explica Kleber Brandão, coordenador comercial dos Classificados Tem e do Tem+.

Veja como anunciar grátis no novo Classificados TEM+
📷 |Divulgação

EXPERIÊNCIA GRATUITA

E os benefícios não param por aí! Segundo o coordenador comercial, clientes do Tem+ vão poder experimentar a plataforma de forma gratuita.

"Clientes com CNPJ, por exemplo, vão poder anunciar gratuitamente, por 60 dias. Já os clientes avulsos terão o primeiro anúncio grátis. Depois disso, pagarão um valor abaixo do mercado", ressalta Kleber.

BABY DOL conquista público paraense e comemora 2 anos de sucesso no ar

Com o novo cenário da pandemia de Covid-19, as pessoas estão buscando segurança e realizando suas compras pela internet, para não ter que frequentar locais públicos e/ou correr risco de contaminação. Diante disso, é percebível um novo hábito de consumo e "vender" na internet é uma alternativa de sobreviver à crise.

"No período de pandemia, os negócios online foram os que menos sofreram impactos financeiros. Ou seja, isso mostra que os negócios, as vendas online estão crescendo mais, tendo mais força nas negociações e práticas comerciais", destaca o coordenador comercial dos Classificados Tem e do Tem+.

ANUNCIE!

Então, não perde a oportunidade! Quer saber mais detalhes ou entrar em contato com o atendimento da plataforma? Clique no link e fale direto com o WhatsApp do Tem+ Classificados Online ou preencha o formulário para que a equipe entre em contato com você!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias