plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PAGOU FIANÇA E SAIU

Pastora e filha são atropeladas em Belém por prefeito de Santarém Novo 

Duas mulheres ficaram gravemente feridas após terem sido atropeladas por uma caminhonete na tarde de ontem (13), no bairro do Benguí, em Belém. As vítimas são mãe e filha, que estavam trafegando em uma motocicleta. O motorista foi identificado como Laérci

Imagem ilustrativa da notícia Pastora e filha são atropeladas em Belém por prefeito de Santarém Novo  camera As vítimas são mãe e filha, que estavam trafegando em uma motocicleta. | Reprodução

Duas mulheres ficaram gravemente feridas após terem sido atropeladas por uma caminhonete na tarde de ontem (13), no bairro do Benguí, em Belém. As vítimas são mãe e filha, que estavam trafegando em uma motocicleta. O motorista foi identificado como Laércio Costa de Melo, prefeito do município de Santarém Novo, nordeste paraense.

Com a batida, as duas foram arremessadas à uma longa distância e as primeiras informações dão conta de que tiveram traumatismo craniano.

Uma das mulheres foi identificada como pastora de uma igreja evangélica, mas não teve o nome revelado.

As vítimas foram socorridas por moradores e em seguida encaminhadas a um hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionada.

Um vídeo mostra o momento em que as vítimas estão no chão e depois o movimento na delegacia.

Assista!

Saídas temporárias de presidiários no Pará serão retomadas no dia 22 de agosto

De acordo com moradores que presenciaram o ocorrido, Laércio Costa Melo, prefeito de Santarém Novo, apresentava sinais de embriaguez.

Nenhum óbito foi notificado pelas prefeituras paraenses nos últimos 7 dias

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado para a seccional da Marambaia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida solto após pagamento de fiança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias