plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA HISTÓRICO

Inauguração do Porto Futuro repercute nas redes sociais 

A expectativa para a abertura do Porto Futuro chegou ao fim. O espaço foi inaugurado pelo Governador Helder Barbalho, na manhã desta quinta-feira (13).A cerimônia, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, se tornou um dos assu

Imagem ilustrativa da notícia Inauguração do Porto Futuro repercute nas redes sociais  camera Reprodução/Twitter

A expectativa para a abertura do Porto Futuro chegou ao fim. O espaço foi inaugurado pelo Governador Helder Barbalho, na manhã desta quinta-feira (13).

A cerimônia, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais dos paraenses.

Inauguração do Porto Futuro repercute nas redes sociais 
📷 |Reprodução/Twitter

Diversos internautas comentaram sobre o projeto, usando a hashtag "MeuGovqueFez". A obra, que foi idealizada por Helder quando ainda era ministro de Portos e realizada em seu mandato como governador ganhou elogios na web.

PROJETO

O Porto Futuro é resultado de um plano que começou a ser executado em março de 2018, iniciativa do Ministério da Integração Nacional, que à época tinha o atual governador Helder Barbalho como titular da pasta.

Ver essa foto no Instagram

É nesta quinta-feira a entrega da 1ª etapa do projeto Belém Porto Futuro.

Uma publicação compartilhada por Helder Barbalho (@helderbarbalho) em

O empreendimento inclui a construção de uma ponte sobre o canal da avenida Visconde de Souza Franco (Doca); a abertura da Rua Belém, ligando a avenida Pedro Álvares Cabral à travessa Rui Barbosa, e ainda a criação de estacionamentos, uma praça gourmet, um parque urbano e a reforma da Praça General Magalhães.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias