Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SUSTENTÁVEL

Comitê Arte Pela Vida inaugura loja para arrecadar fundos

quarta-feira, 12/08/2020, 22:13 - Atualizado em 12/08/2020, 22:12 - Autor: Diario Online


No local, terá venda de roupas (espaço brechó), bijuterias, acessórios e obras de artes
No local, terá venda de roupas (espaço brechó), bijuterias, acessórios e obras de artes | Divulgação

Com objetivo de arrecadar fundos para portadores de HIV e pessoas acometidas por infecções ou doenças oportunistas decorrentes da síndrome da AIDS, o Comitê Arte Pela Vida irá inaugurar a primeira loja sustentável, na próxima sexta-feira (14), na travessa Rui Barbosa, bairro Nazaré, em Belém.

O espaço físico foi cedido pela Na Figueiredo Fábrica. No local, terá venda de roupas (espaço brechó), bijuterias, acessórios e obras de artes. O Diretor Teatral Aníbal Pacha vai ser o responsável pela concepção visual do local. A designer Renata Mello Segtowick  assina a logomarca e artistas paraenses como Alexandre Sequeira, Elza Lima, Jeff Cecim e Mariléia Aguiar doaram obras. André Lima, estilista, fez uma coleção exclusiva de camisetas, valorizando ainda mais o girassol que é a cara do Arte Pela Vida.

Shows, exposições, cafés de acolhimento, arrecadação de mantimentos e bazares são algumas das atividades que os voluntários fazem ao longo do ano e todo o dinheiro arrecadado será revertido a portadores de HIV e doentes de Aids. A inauguração da primeira loja do Comitê Arte Pela Vida já inicia os festejos de aniversário de 25 anos (que será comemorado no mês de agosto de 2021). 

Ao longo deste ano, uma série de programações artísticas culturais vão fazer parte do jubileu do Comitê Arte Pela Vida como o lançamento de um livro contando a trajetória do Arte. O Comitê surgiu nos anos de 1996 para ajudar no tratamento de HIV de um jornalista paraense. Desde esse ano, não parou mais. Já são 24 anos de atividades Pará.

Serviço: 

Inauguração Loja Comitê Arte Pela Vida 

Dia 14 de agosto (sexta-feira), a partir das 9h

Endereço: travessa Rui Barbosa,1023, entre José Malcher e Boaventura da Silva - Bairro Nazaré

Entrada somente com uso de máscara, álcool gel disponível aos visitantes. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS