plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Parte do forro do shopping Castanheira desaba durante obra

Nesta quarta- feira (12), no final da manhã, por volta das 11h, uma parte do forro do shopping Castanheira, localizado no 2º piso, cedeu. Ninguém se feriu e, em instantes, equipes de segurança e manutenção foram acionados para isolar a área.Medidas de seg

Imagem ilustrativa da notícia Parte do forro do shopping Castanheira desaba durante obra camera Reprodução: Freepik

Nesta quarta- feira (12), no final da manhã, por volta das 11h, uma parte do forro do shopping Castanheira, localizado no 2º piso, cedeu. Ninguém se feriu e, em instantes, equipes de segurança e manutenção foram acionados para isolar a área.

Medidas de segurança foram realizadas para não causar nenhum dano ao público que frequenta o local. O incidente ocorreu, pois o shopping está em processo de reforma e revitalização.

Em nota, a assessoria esclarece o ocorrido e garante segurança para os consumidores. "Informamos que na manhã desta quarta-feira (12), uma parte do forro, localizado no 2º piso do shopping, cedeu. Felizmente, ninguém se feriu. As equipes de segurança e manutenção foram logo acionadas e imediatamente isolaram a área. Vale ressaltar que o Castanheira Shopping está em processo de revitalização e passando por obras de melhorias em toda a sua infraestrutura. O empreendimento reafirma seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus frequentadores, lojistas e colaboradores e reforça que está tomando todas as medidas necessárias".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias