plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAPANEMA

Mulher é presa com mais de 13 Kg de maconha na bagagem em estrada no Pará

Uma mulher foi presa após ser flagrada com mais de 13 quilos de maconha dentro de um ônibus interestadual neste domingo (9). O flagrante ocorreu enquanto agentes da 1ª Delegacia da PRF realizavam fiscalização no km 153 da BR-316, em Capanema, quando ab

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa com mais de 13 Kg de maconha na bagagem em estrada no Pará camera A princípio ela negou aos agentes que tinha bagagem | PRF

Uma mulher foi presa após ser flagrada com mais de 13 quilos de maconha dentro de um ônibus interestadual neste domingo (9). O flagrante ocorreu enquanto agentes da 1ª Delegacia da PRF realizavam fiscalização no km 153 da BR-316, em Capanema, quando abordaram um ônibus vindo do Maranhão em direção a Belém.

Durante a abordagem, a passageira apresentou nervosismo excessivo ao conversar com os policiais. Quando questionada sobre sua bagagem, a passageira afirmou não possuir. Entretanto, portava em suas mãos um bilhete com número de identificação de bagagem.

Diante disso, a mulher assumiu possuir uma mala no bagageiro do veículo, porém, quando o policial foi conferir se os números da bagagem e do bilhete eram equivalentes, verificou-se que a mala possuía um peso anormal para o seu tamanho.

Os agentes federais encontraram no interior da bagagem duas caixas de papelão contendo cerca de 13,6 Kg de maconha. Questionada, a passageira assumiu a propriedade de todo o conteúdo da mala.

Diante dos fatos, a mulher e seus pertences, incluindo a droga, foram conduzidos para a autoridade policial pelo crime de Tráfico de Drogas para dar seguimento aos procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias