plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IGARAPÉ-AÇU

Pai e filha são atropelados por vereador no Pará; criança não resiste e morre

Uma notícia de cortar o coração, principalmente neste Dia dos Pais. Um vereador da cidade de Castanhal atropelou pai e filha na tarde deste domingo (9), em Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. A menina, de apenas 6 anos, morreu no local.Segundo apurou

Imagem ilustrativa da notícia Pai e filha são atropelados por vereador no Pará; criança não resiste e morre camera Populares se aglomeraram ao redor do local do ocorrido | Via WhatsApp

Uma notícia de cortar o coração, principalmente neste Dia dos Pais. Um vereador da cidade de Castanhal atropelou pai e filha na tarde deste domingo (9), em Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. A menina, de apenas 6 anos, morreu no local.

Segundo apurou o repórter Tiago Silva, do Diário do Pará, o atropelamento aconteceu enquanto o vereador Mirandinha conduzia o veículo que dirigia, na Vila do Curi, zona rural do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense.

Evandro Silva Gomes, 31, estava levando a filha na bicicleta quando ambos foram atingidos pelas costas. O pai da criança foi ferido, mas foi socorrido consciente e passa bem. A equipe de resgate ainda tentou reanimar a menina no local, mas ela não resistiu.

Segundo o médico de plantão no Hospital de Igarapé-Açu, a criança sofreu um esmagamento no crânio enquanto que outro acidentado sofreu algumas escoriações e estava consciente.

Pai e filha são atropelados por vereador no Pará; criança não resiste e morre
📷 |

Testemunhas afirmaram que Mirandinha (imagem acima) estava embriagado e fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar informou que recebeu a ocorrência e que enviou uma equipe de agentes a casa do vereador, mas o imóvel estava fechado.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso para que tome os procedimentos cabíveis, inclusive algumas testemunhas já compareceram na delegacia de Igarapé-Açu, onde prestaram depoimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias