plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Vídeo: Moradores tentam desesperadamente apagar fogo em campo no Pará

Um incêndio tomou conta de uma imensa área aberta, no campo Castanheira, na tarde deste domingo (9) no município de Jacundá, sudeste paraense.Em um vídeo gravado por uma moradora, é possível testemunhar o desespero de todos ao tentarem conter o avanço das

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Moradores tentam desesperadamente apagar fogo em campo no Pará camera Várias residências ficaram ameaçadas com o avanço das chamas | Reprodução/Vídeo

Um incêndio tomou conta de uma imensa área aberta, no campo Castanheira, na tarde deste domingo (9) no município de Jacundá, sudeste paraense.

Em um vídeo gravado por uma moradora, é possível testemunhar o desespero de todos ao tentarem conter o avanço das chamas. Sozinhos e sem saber a quem recorrer, eles abafam as chamas com galhos de árvores. Enquanto a autora da gravação narra os momentos de tensão, duas pessoas se esforçam para interromper a queima.

ASSISTA!

Ao fundo, uma densa fumaça é vista, além de um campo completamente tomado pela destruição causada, a autora do vídeo relata que, por muito pouco, o local onde mora não foi incendiado também, assim como dos próprios vizinhos.

“Lembrando que já tem mais de duas horas que a gente ligou para o caminhão-pipa e até agora nada. E mais: quase pegou a nossa casa! Ali para trás está tudo queimado. Estamos aqui na luta para tentar apagar [o fogo]”, conta.

O DOL procurou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para mais informações sobre o caso e aguarda uma resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias