plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOLETIM SESPA

Covid-19: confirmados mais 13 novos casos e seis mortes no Pará

Novo boletim divulgado, no início da noite deste sábado (8), pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), informa que foram registrados hoje mais 13 novos casos e seis mortes causados pela Covid-19 ocorreram nos últimos sete dias no estado do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: confirmados mais 13 novos casos e seis mortes no Pará camera Com a atualização deste sábado, o Pará totaliza 167.642 casos e 5.885 óbitos. | 15734951/Pixabay

Novo boletim divulgado, no início da noite deste sábado (8), pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), informa que foram registrados hoje mais 13 novos casos e seis mortes causados pela Covid-19 ocorreram nos últimos sete dias no estado do Pará. Já as subnotificações das prefeituras confirmam mais 530 casos e oito mortes que aconteceram em dias anteriores.

Em relação aos casos cadastrados hoje, mas que aconteceram nos últimos sete dias, as regiões Metropolitana de Belém, Marajó Oriental e Baixo Tocantins lideram a lista (8), seguidos pelo Baixo Amazonas (2) e Xingu (2) e Marajó Ocidental (1).

Com a atualização feita na noite de hoje, o Pará alcança 167.642 casos e 5.885 óbitos no Pará. O total de recuperados é de 152.206 mil.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias