plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOLÍSTICO

Saiba o que os astros dizem sobre os pais

Atrapalhado, sério, brincalhão, emotivo? Como é o seu pai? O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz, conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou, explica como os signos e astrologia são boas fontes para entendermos o comportamento, personalidade e atitud

Imagem ilustrativa da notícia Saiba o que os astros dizem sobre os pais camera Astrólogo traça perfis de paternidade a partir dos signos do zodíaco | Reprodução

Atrapalhado, sério, brincalhão, emotivo? Como é o seu pai? O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz, conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou, explica como os signos e astrologia são boas fontes para entendermos o comportamento, personalidade e atitude das pessoas, inclusive daqueles que nos deram a vida.

“O signo solar representa o nosso processo de autoconhecimento individual. Ele simboliza o que somos na nossa essência, além de representar também o que vamos expressar ao longo da vida, de maneira cada vez mais consciente. Com base no comportamento de cada um projetei o pai de cada signo”, explica Danilo.

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

O astrólogo e tarólogo tem mais de 122 mil seguidores no Instagram, e ele acredita que o sucesso se deve ao fato de compartilhar seu conhecimento de uma maneira simples e didática. “Sou muito transparente em relação a tudo. Não finjo viver em um mundo perfeito, onde a astrologia e a meditação são a salvação para tudo, e por isso acho que as pessoas se identificam com a minha verdade”, explica.

Nesta véspera de Dia dos Pais, aproveite para saber um pouco mais do que os signos falam sobre o seu heroi e amigo as partir dos perfis traçados por Danilo Schwarz.

Caminhoneiro é demitido e preso após aparecer dançando enquanto dirigia

Áries

O pai de Áries é curto e grosso, gosta de ter razão, é objetivo, briga e depois de arrepende, é super sincero, ensina os filhos a serem independentes, não tolera rebeldia, educação á moda antiga. A honestidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Touro

O pai de Touro é super objetivo, é exigente, mas afetuoso, conselheiro, valoriza muito a educação, é vaidoso, gosta de ter os filhos por perto, costuma ser rígido, se sacrifica pelos filos. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Gêmeos

O pai de Gêmeos é super animado, consegue ser mais legal que os filhos, bom de conversa, ser humor muda em segundos, é prático, é jovial e adora o mundo digital, costuma ser liberal, se preocupa com a educação. O otimismo é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Câncer

O pai de Câncer é um paizão, é participativo e muito protetor, demonstra afeto, oferece ótimos conselhos, é desconfiado, sofre quando os filhos crescem, não tolera mentira, pode sufocar os filhos com excesso de cuidado. A solidariedade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Leão

O pai de Leão é super vaidoso, gosta de encorajar os filhos, alegria que contagia, é impaciente e se irrita fácil, é mandão, vira um leão para proteger os filhos, não tolera rebeldia, gosta de ser valorizado. A generosidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Virgem

O pai de Virgem é super eficiente, gosta de seguir regras e horários, detesta bagunça, é impaciente e se aborrece fácil, 100% atento, ensina os filhos a serem independentes, é prático e objetivo, se preocupa com a saúde dos filhos. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Libra

O pai de Libra é super vaidoso, não gosta de castigar, “pede pra sua mãe”, ensina os filhos a serem gentis, sabe educar, gosta de ver os filhos bem vestidos, gosta de mimar, sabe solucionar problemas. O senso de justiça é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Escorpião

O pai de Escorpião é superatento, sabe quando o filho está mentindo, pode ser rígido. Mais que um pai, é um conselheiro, 100% dedicado, exige respeito e disciplina no lar, adora mandar e costuma ser muito zeloso. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Sagitário

O pai de Sagitário é alto astral, cria os filhos para o mundo, brincalhão, morre de orgulho dos filhos, parece um amigo, estimula a independência, é impaciente, tem um jeito único de educar. O otimismo é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Capricórnio

O pai de Capricórnio é super prático, gosta de impor limites, trabalhador, oferece tudo do bom e do melhor, é econômico, é comum ser um pouco rígido, adora rotina, defende os filhos com unhas e dentes. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Áquario

O pai de Aquário é super divertido, paciência mandou lembrança, moderno, mais que um pai um grande amigo, sincero, oferece uma educação liberal, odeia rotina, procura sempre conversar. O respeito pelas diferenças é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Peixes

O pai de Peixes é meio desligado, pelos filhos é capaz de tudo, conselheiro, ensina os filhos a serem solidários, é compreensível, geralmente não é durão, demonstra afeto, odeia cobranças e evita atritos. A humildade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias