plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ÁLBUM CRISÁLIDA

Ellie Valente une música e comida em live com marido

Como tantos outros artistas sem previsão de retorno aos palcos, a cantora Ellie Valente recorreu às lives como forma de interação com o seu público e de buscar subsistência. Não esperava ela tanto apoio.Em maio, ligou a câmera em casa e chamou os fãs. Com

Imagem ilustrativa da notícia Ellie Valente une música e comida em live com marido camera A cantora Ellie Valente apresenta as músicas do álbum “Crisálida” enquanto Bento Brasil cozinha | Divulgação

Como tantos outros artistas sem previsão de retorno aos palcos, a cantora Ellie Valente recorreu às lives como forma de interação com o seu público e de buscar subsistência. Não esperava ela tanto apoio.

Em maio, ligou a câmera em casa e chamou os fãs. Como quem foi abrindo sua intimidade, contou com a participação do marido Bento Brasi, comandando a cozinha e isso gerou uma identificação - e maior interação - com o público de forma bem dinâmica. O resultado para ela foi surpreendente.

“Tivemos um retorno ótimo, inclusive recebi o maior cachê da minha carreira tocando para as pessoas que me acompanham de modo fiel, ainda que de longe”, conta Ellie Valente, que ficou ao vivo em um show que durou quase duas horas com um público que permaneceu, participou e colaborou com o casal.

Entregador que foi humilhado ganha motos de Luciano Huck e Matheus Ceará

Neste sábado, Ellie Valente vai repetir a dose cantando os sucessos do álbum “Crisálida”, a partir das 19h, em seu canal no YouTube. O marido, parceiro, vai repetir a dose ensinando o prato que será preparado ao vivo, e as pessoas poderão fazer o passo a passo durante a apresentação de forma simultânea.

“As pessoas estão em casa e poderão nos acompanhar, curtindo a música e elaborando o mesmo prato que estaremos fazendo. É como se ficasse pronto na minha cozinha e eu levasse para a casa de cada uma delas”, convida a artista.

O cardápio Bento não revela, mas em seu Instagram já está a lista de ingredientes: cinco tomates italianos, um dente de alho, ramos de tomilho, sal e açúcar, vinagre (50ml), farinha de trigo (100g), amido de milho (100g), carnes brancas (peixes/ camarão/ frango), cerveja clara (200ml), 1 ovo, óleo para fritura e azeite.

Celso Portiolli perde controle e solta: “Pau torando”

Quem quiser também poderá fazer doações para a artista contribuindo com um couvert digital. O link está disponível no endereço.

FAÇA JUNTO

Live Ellie Valente

Quando: Hoje, às 19h

Onde: bit.ly/EllieValenteYouTube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias