plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA VIDA

Bebê ganha o colo do pai após nascer prematuro e perder a mãe para a Covid-19

Depois de quase um mês internado no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, o pequeno Anthony Ravi recebeu alta nesta sexta-feira (7) e já está no colo do pai Edivane Fernandes, que perdeu a esposa Eciane Sousa para a Covid-19.O b

Imagem ilustrativa da notícia Bebê ganha o colo do pai após nascer prematuro e perder a mãe para a Covid-19 camera Anthony nasceu no dia 20 de julho em um parto de emergência e passou quase um mês internado no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira. | Divulgação/Pró-Saúde

Depois de quase um mês internado no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, o pequeno Anthony Ravi recebeu alta nesta sexta-feira (7) e já está no colo do pai Edivane Fernandes, que perdeu a esposa Eciane Sousa para a Covid-19.

O bebê nasceu no dia 20 de julho em um parto de emergência, após complicações na saúde de Eciane. Ela deu entrada no hospital um dia antes, gestante de oito meses e em estado grave e foi submetida a uma cesárea de urgência. Prematuro, enquanto Anthony foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, sua mãe, que estava internada, lutava para viver, mas não resistiu.

Desde a perda da esposa, Edivane tem visitado o filho diariamente e hoje comemora a recuperação de seu herdeiro. Vestido com uma capinha de super-herói, Anthony deixou o Hospital Regional Público da Transamazônica no colo do pai. “Hoje vai ter festa em casa. Meu Dia dos Pais vai ser feliz pela presença dele”, celebrou Edivane.

“Apesar da prematuridade e do baixo peso, Anthony teve uma evolução favorável. Realizou testes para Covid-19 e os resultados foram negativos. No meio desse sofrimento, esse bebê surgiu como um motivo de alegria para essa família e para todos nós na unidade”, comemorou Diana Santo, pediatra do HRPT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias