plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM VÍTIMAS

Incêndio atinge residência na avenida Perimetral. Veja o vídeo!

Um incêndio em uma residência de três andares foi registrado na noite desta quinta-feira (6) na avenida Perimetral, no bairro Curió-Utinga, em Belém.A ocorrência foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), por meio do Corpo de Bombeiros Mili

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge residência na avenida Perimetral. Veja o vídeo! camera Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (6), no bairro do Curió-Utinga, em Belém. | Reprodução/Vídeo

Um incêndio em uma residência de três andares foi registrado na noite desta quinta-feira (6) na avenida Perimetral, no bairro Curió-Utinga, em Belém.

A ocorrência foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), por meio do Corpo de Bombeiros Militar. Duas unidades foram acionadas até o local.

Vídeo registrado por internautas

Um vídeo registrado por um internauta mostra uma densa fumaça saindo da casa, além de curiosos cercando as proximidades.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. O fogo atingiu apenas um cômodo da casa, "que possui várias instalações elétricas irregulares", mas foi controlado. "A perícia do Corpo de Bombeiros já deu início à investigação para identificar as causas do incêndio", acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias