plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRENDS

Paraenses repercutem na internet cancelamento do Círio 2020

A pandemia de Covid-19 levou a Arquidiocese de Belém e a Diretoria da Festa de Nazaré a cancelarem o Círio 2020. O anúncio foi feito pelo Arcebispo Dom Alberto Taveira na noite desta quinta-feira (6). Todas as 13 procissões que compõem a festividade for

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses repercutem na internet cancelamento do Círio 2020 camera Reprodução

A pandemia de Covid-19 levou a Arquidiocese de Belém e a Diretoria da Festa de Nazaré a cancelarem o Círio 2020. O anúncio foi feito pelo Arcebispo Dom Alberto Taveira na noite desta quinta-feira (6). Todas as 13 procissões que compõem a festividade foram canceladas de saírem às ruas de Belém.

Decidido: procissões do Círio 2020 estão canceladas

Tão logo foi anunciado o cancelamento das procissões, paraenses se manifestaram nas redes sociais. A maioria mostrou compreensão à decisão. O novo coronavírus já causou mais de 90 mil mortes em todo o país e ameaça crescer em estados que flexibilizaram suas medidas de restrição.

O governador Helder Barbalho se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o cancelamento, mas destacando que a decisão foi a mais sensata diante dos desafios impostos pela pandemia. Veja:

Veja uma seleção de comentários de internautas feitos pela reportagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias