plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVAS PROVAS

Ministério Público pede prisão preventiva de motorista de acidente que matou Cleide Moraes

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) ingressou com um pedido de prisão preventiva contra o motorista Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, envolvido no acidente que matou a cantora paraense Cleide Moraes.O pedido foi feito na última segunda-fe

Imagem ilustrativa da notícia Ministério Público pede prisão preventiva de motorista de acidente que matou Cleide Moraes camera O pedido foi feito na última segunda (3) e reiterado hoje com novas provas e depoimentos de testemunhas. | DOL

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) ingressou com um pedido de prisão preventiva contra o motorista Victor Hugo dos Reis Morais, de 25 anos, envolvido no acidente que matou a cantora paraense Cleide Moraes.

O pedido foi feito na última segunda-feira (3) pela promotora de Justiça Criminal de Benevides, Viviana Couto, mas foi reiterado hoje (5) com novas provas e depoimentos de testemunhas que teriam visto o acusado sob efeito de álcool na noite do acidente.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias