plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÓDIA

Paraenses criam paródia inspirada na série Peaky Blinders

O canal do YouTube The Rocha, lançou duas paródias em versão paraense, inspirada em uma das série de maior sucesso no cenário atual, a "Peaky Blinders". A produção regional tem o objetivo de valorizar o Pará, realizando produções da cultura pop.A websérie

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses criam paródia inspirada na série Peaky Blinders camera Foto: Divulgação

O canal do YouTube The Rocha, lançou duas paródias em versão paraense, inspirada em uma das série de maior sucesso no cenário atual, a "Peaky Blinders". A produção regional tem o objetivo de valorizar o Pará, realizando produções da cultura pop.

A websérie paraense foi idealizada pelo youtuber João The Rocha, com roteiro escrito por ele, Milson Duarte e Felipe Silva. A produção de filmagem e edição passou pelos trabalhos de Milson Duarte e trilha sonora do DJ Hud, além de contar com a participação de atores como Daniel Junior, Eduarda Palheta e a digital influencer Samara Castro.

A série original "Peaky Blinders" aborda assuntos como apostas em corridas de cavalo, enquanto o primeiro episódio da versão paraense retrata os costumes, cotidiano, violência, aparelhagem e jogos locais.

Já o segundo episódio fala de pipas, rock doido, família MT FÉ (grupo de jovens que se veste de um estilo especifico), briga de parentes, músicas paraenses, relacionamentos, transporte público, entre outros assuntos.

A primeira produção já conta com mais de 150 mil acessos no youtube e ganhou repercussão nacional, sendo reconhecidos como "Os Peaky Blinders Brasileiros".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias